Coelba terá ponto para negociações de dívidas em Pernambués | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Coelba terá ponto para negociações de dívidas em Pernambués

Durante a semana que vem, consumidores poderão também receber lâmpadas de LED gratuitamente

Publicado sábado, 26 de março de 2022 às 11:31 h | Autor: Da Redação
Consumidores poderão negociar débitos com a companhia
Consumidores poderão negociar débitos com a companhia -

Quem mora no bairro de Pernambués, em Salvador, poderá receber lâmpadas de LED de forma gratuita e negociar débitos com a Neoenergia Coelba. De segunda, 28 a quarta-feira, 30, uma unidade móvel da distribuidora percorrerá ruas do bairro para oferecer os serviços.

Já na quinta, 31. e sexta-feira, 1°, o veículo estará parado na Praça Arthur Lago, na Rua Thomaz Gonzaga, n° 144, das 8h às 17h.

Quem tiver débito com a distribuidora terá acesso às condições de negociação oferecidas pela empresa, como o parcelamento da dívida em até 24 vezes no cartão de crédito, a depender do tipo da dívida. Os profissionais da concessionária também irão orientar os clientes sobre os serviços comerciais oferecidos pela companhia.

Além disso, consumidores poderão trocar lâmpadas ineficientes por LED gratuitamente e receber orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. Para participar, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo necessário obedecer ao limite de cinco unidades por cliente.

O benefício é destinado a quem mora em comunidades populares ou se cadastrou na Tarifa Social de Energia Elétrica. Nesse caso, é preciso apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Se, nos últimos seis anos, o cliente já tiver recebido um total de oito lâmpadas entregues, não poderá ser beneficiado novamente.

Publicações relacionadas