Com reforço policial, ônibus voltam a circular em Sussuarana | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Com reforço policial, ônibus voltam a circular em Sussuarana

A Polícia Militar realiza uma grande operação para combater o crime organizado na localidade

Publicado quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 08:58 h | Atualizado em 12/04/2023, 09:58 | Autor: Da Redação
Policiais no bairro na manhã desta quarta
Policiais no bairro na manhã desta quarta -

Com segurança reforçada e operação policial, os ônibus voltaram a circular no bairro de Sussuarana, em Salvador, na noite de terça-feira, 11. O serviço havia sido interrompido após um ônibus ser incendiado na última segunda, 10. Nove linhas tiveram os trajetos modificados por causa disso. Este foi o segundo coletivo incendiado no bairro em uim intervalo de dez dias. 

Ainda noite de terça, a Polícia Militar também fez uma grande operação com o uso de helicóptero. Na manhã desta quarta, 12, a região amanheceu repleta de agentes da corporação. Por causa da ação, parte do serviço de transporte público foi suspenso temporariamente, segundo a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB).

Com isso, os ônibus estão passando apenas pela Avenida Ulysses Guimarães e não estão entrando na Rua Antônio de Freitas que é onde funciona o final de linha de Sussuarana Velha, no entanto, o serviço deve normalizar logo após a operação.

Após interrupção de serviço por causa de ônibus incendiado, coletivos voltam a circular em Sussuarana
Após interrupção de serviço por causa de ônibus incendiado, coletivos voltam a circular em Sussuarana |  Foto: Shirley Stolze / Ag A tarde
 

Em nota, a PM informou que as unidades intensificaram o policiamento na região, inclusive com operações para coibir todos os tipos de ações delituosas, contando ainda com o reforço da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, que realiza constantes ações preventivas em toda a extensão de responsabilidade da unidade e o apoio de unidades especializadas como o Esquadrão Águia, Operação Apolo, Operação Gêmeos entre outras.

A corporação ainda ressaltou a importância do cidadão acionar a PM através do 190 ou 181 sempre que flagrar ou for vítima de crime, bem como realizar o registro na delegacia.

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS