Confusão na fila de bilheteria do ferryboat termina em agressão | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Confusão na fila de bilheteria do ferryboat termina em agressão

Algumas grades que auxiliavam na organização do acesso à bilheteria espaço foram quebradas

Publicado sábado, 01 de janeiro de 2022 às 12:35 h | Atualizado em 01/01/2022, 12:53 | Autor: Da Redação

Uma briga generalizada tomou conta do Terminal de São Joaquim, na noite de sexta-feira, 31, na parte de embarque para pegar o ferryboat. O ocorrência terminou com agressões e quebras de estrutura do equipamento da capital baiana. 

De acordo com a Internacional Travessias, empresa que administra o serviço, a briga teria ocorrido por volta das 19h30 entre usuários que estavam no local. Algumas grades que auxiliavam na organização do acesso à bilheteria espaço foram quebradas. 

Equipes da Polícia Militar (PM-BA), além de segurança privativa, chegaram a ser acionadas e estiveram no local. Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram ainda um homem sendo agredido por outros dois. Apesar do ocorrido, a ITS afirmou que não houve feridos. 

Até o momento, ainda não há informações sobre a identificação da pessoa agredida e nem qual o seu atual estado de saúde. 

 

 

Segundo a Concessionária, a confusão teve início porque alguns passageiros não teriam entendido a dinâmica do embarque, que funcionava com limitação de 75% da capacidade das embarcações a cada viagem, que ocorriam a cada 30 minutos.

Por meio de nota, ITS disse que lamenta pelo ocorrido. A PM ainda não se pronunciou acerca do assunto. 

Publicações relacionadas