NOVO ATRASO
Construtora atrasa obra e irrita usuários da Av. Tancredo Neves
Intervenções estão sendo realizadas pela Metha engenharia, antiga OAS
Por Rodrigo Tardio
Engarrafamento, trânsito confuso e muita impaciência dos motoristas que trafegam pela Avenida Tancredo Neves. As obras que estão sendo realizadas no local pela Metha engenharia, antiga OAS, mais uma vez atrasaram, já que a previsão para conclusão seria em abril de 2021.
Posteriormente, a obra foi adiada para setembro de 2021, fevereiro deste ano e agora passará por novo atraso já que a empresa postergou a conclusão dos trabalhos para maio de 2022.
A prefeitura de Salvador informou que o valor total da obra é de R$ 131.318.116,24. Nossa equipe de reportagem ouviu alguns pedestres e motoristas que utilizam a via e o clima de insatisfação é unânime.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) da capital baiana, a conclusão das obras da Trincheira Bidirecional na Av. Magalhães Neto está prevista para maio.
A alteração no cronograma original ocorreu devido à redução da força de trabalho no período de medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19, seguido do período chuvoso nos últimos meses e, mais recentemente, pelo afastamento de funcionários da empresa executora devido à variante ômicron do coronavírus, diminuindo assim o ritmo da obra.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes