Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

TRAGÉDIA

Corpo de mulher é encontrado na praia da Barra

Vítima apresentava sinais de afogamento e ainda não foi identificada

Da Redação
Por Da Redação
Causas da morte serão confirmadas pela Polícia Civil
Causas da morte serão confirmadas pela Polícia Civil - Foto: Reprodução | Rede Sociais

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado com sinais de afogamento, na tarde deste domingo, 18, na Praia da Barra, em Salvador.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas encontrou a vítima sem vinda no local.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado.

O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia Territorial (14ª DT/Barra), que aguarda o laudo da perícia para confirmar a causa da morte.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

afogamento Barra corpo praia Salvador

Relacionadas

Mais lidas