Corrida interdita tráfego neste domingo | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Corrida interdita tráfego neste domingo

Publicado sábado, 03 de dezembro de 2011 às 08:28 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação

>> Enfrentou problemas com o trânsito? Mande fotos, vídeos e relatos

O tráfego de veículos será interditado neste domingo, 4, no trajeto da Corrida 3º desafio da Perini 10k, com largada na loja Perini da Pituba e chegada na Graça. Por conta do longo do circuito, algumas alterações serão feitas, a partir das 4h, em algumas vias da cidade.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), serão interditadas as vias que passam pela Rua Maranhão (trecho compreendido entre a Rua Minas Gerais, no sentido Orla), Av. Octávio Mangabeira (trecho entre a Rua Visconde de Itaborahy), Rua Maranhão, Rua Oswaldo Cruz, Rua Borges dos Reis, Rua Guedes Cabral, Rua da Paciência, Av. Oceânica, Largo do Farol da Barra; Av. Sete de Setembro (trecho entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Barão de Itapoan), Rua César Zama (seguimento que compreende a Alameda Antunes) e Av. Princesa Isabel (trecho compreendido entre a Av. Leopoldina e o último retorno sentido Barra).

Sendo assim, os motoristas que trafegam no sentido Barra / Centro terão como opção de tráfego Rua Oswaldo Cruz, Largo da Mariquita, Rua Conselheiro Pedro Luiz, Rua Lucaia, Retorno, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N (via que margeia a Av. Oceânica), Rua Professor Sabino Silva, Av. Centenário, Av. Vale do Canela e Largo do Campo Grande.

Já no sentido Centro / Barra, as alternativas são: Largo do Farol da Barra, Rua Almirante Marques de Leão, Rua Francisco Otaviano, Rua Miguel Bournier, Av. Centenário, Rua Professor Sabino Silva, Rua N, Rua Adhemar de Barros, Av. Anita Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luiz, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos.

Os carros provenientes da Federação devem utilizar a Rua da Paciência, Rua Eurycles de Mattos ou Av. Anita Garibaldi.

Moradores - Os residentes das vias interditadas terão acesso assegurado mediante a comprovação de endereço.

O tráfego voltará a normalidade assim que as condições do local permitam.

| Serviço |

Em caso de emergência ou acidente com vítimas, a Transalvador pode ser acionada pelo número de urgência 118. A ligação é gratuita.

Envie um SMS com o texto ATTRANS e receba os informes de trânsito. Apenas R$ 0,10+imp. (até 5/dia). Operadoras: Claro, Oi, Tim e Vivo.

Publicações relacionadas