Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Cotae retoma atendimentos após quase 15 dias de paralisação

Serviços estão suspensos desde o último dia 8, após deslizamento de barranco nos Barris

Da Redação

Por Da Redação

23/04/2024 - 8:10 h | Atualizada em 23/04/2024 - 8:23
Serão atendidas nesta terça-feira as pessoas que já estavam agendadas desde o dia 8
Serão atendidas nesta terça-feira as pessoas que já estavam agendadas desde o dia 8 -

O atendimento na Coordenação de Transportes Especiais (Cotae) será retomado nesta nesta terça-feira, 23, após quase 15 dias de paralisação. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

Os serviços de vistoria, transferência de alvará, e demais atendimentos que necessitam ser realizados presencialmente estão suspensos desde o último dia 8, após o deslizamento de um barranco na região dos Barris. Com o ocorrido, parte dos sistemas de internet e elétricos foram atingidos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Nesta terça, o atendimento começará a partir das 14h, após a conclusão dos serviços para restabelecer o sistema no local. No entanto, de quarta em diante, o atendimento será realizado normalmente, das 8h às 16h.

De acordo com a Semob, serão atendidas nesta terça-feira as pessoas que já estavam agendadas desde o dia 8. Já na quarta, será aberta nova agenda de atendimentos. Todos os serviços poderão ser realizados normalmente.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com o número 3202-9298 para informações sobre vistorias e 3202-9255 para os demais serviços. Também será possível tirar dúvidas pessoalmente, das 8h às 16h, na sede da Cotae, que fica localizada nos Barris.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

agenda Alvará atendimento contato cotae dúvidas elétricos internet pagamento paralisação presencial procedimentos taxas transferência transporte vistoria

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Serão atendidas nesta terça-feira as pessoas que já estavam agendadas desde o dia 8
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Serão atendidas nesta terça-feira as pessoas que já estavam agendadas desde o dia 8
Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Serão atendidas nesta terça-feira as pessoas que já estavam agendadas desde o dia 8
Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Serão atendidas nesta terça-feira as pessoas que já estavam agendadas desde o dia 8
Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x