adblock ativo

Criança de 5 anos cai de segundo andar de prédio no Imbuí

Publicado segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 21:43 h | Atualizado em 30/08/2021, 22:07 | Autor: Da Redação
Condomínio é o mesmo em que uma babá pulou do terceiro andar após ser mantida em cárcere privado pela patroa | Foto: Maiara Lopes | Ag. A TARDE
Condomínio é o mesmo em que uma babá pulou do terceiro andar após ser mantida em cárcere privado pela patroa | Foto: Maiara Lopes | Ag. A TARDE -
adblock ativo

Uma menina, de apenas cinco anos de idade, caiu do segundo andar de um dos prédios do condomínio Vila Anaití, no bairro do Imbuí, em Salvador.

Segundo uma moradora que não quis se identificar, a queda ocorreu no prédio Residencial Ikê. Conforme informações preliminares, a tela de proteção do apartamento em que a criança morava teria se rompido.

Ainda de acordo com informações dos moradores, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) não chegou a ser acionado porque a própria mãe da criança a levou imediatamente ao hospital. O estado de saúde e a identidade da vítima são desconhecidas.

Coincidência

O condomínio onde ocorreu o suposto acidente é o mesmo em que a babá Raiana Ribeiro da Silva pulou do terceiro andar, na última quarta-feira, 25, após ser mantida em cárcere privado pela patroa, Melina Esteves França. 

A babá sofreu fraturas e hematomas após se jogar do prédio. Ela é natural da cidade de Itanagra, no litoral norte baiano, e trabalhava no residencial como empregada doméstica e babá de três crianças há apenas oito dias.

adblock ativo

Publicações relacionadas