SALVADOR
Curuzu: granada é deixada na porta de posto de saúde e Bope é acionado
Ao Portal A TARDE, o comandante do Bope deu mais detalhes
Por Leilane Teixeira
Uma granada foi recolhida por policiais na noite desta segunda-feira, 15, em frente a um posto de saúde na rua Direta do Curuzu, no bairro da Liberdade. Policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) isolaram a área e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para recolher o artefato.
Segundo informações repassadas ao Portal A TARDE pelo major Boaventura, comandante do Bope, a ocorrência ainda está em andamento. O comandante explica ainda que não é possível precisar quem deixou a granada no local. A motivação será investigada.
"A informação procede. Uma granada foi deixada no local e a guarnição da 37ª CIPM recolheu o artefato. Nossa equipe do Bope foi até o local para recolher o material. As informações ainda são poucas porque a ocorrência ainda está em andamento com policiais na área, mas o que posso adiantar é que todo o material foi desarticulado com segurança e não houve ferido", informou.
Insegurança no Curuzu
O local tem sido alvo de insegurança desde o último final de semana, quando tiroteios assustaram moradores da região. Na manhã desta segunda, o bairro voltou a ser alvo de uma nova troca de tiros, chegando ao terceiro dia seguido de guerra entre facções tentam controlar o comércio ilegal de entorpecentes na localidade.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes