Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Detento é encontrado morto no Conjunto Penal de Salvador; entenda

Indivíduo chegou a ser socorrido e levado para uma unidade médica, mas não resistiu

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Caso foi registrado na delegacia do bairro de Tancredo Neves
Caso foi registrado na delegacia do bairro de Tancredo Neves -

Um homem de 40 anos, identificado como Júlio César da Silva Santos, foi encontrado morto na quarta-feira, 3, dentro do Conjunto Penal Masculino de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, as informações preliminares apontam que o detento tenha passado mal durante o banho de sol na penitenciária. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade médica, mas não resistiu.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O caso foi registrado na delegacia do bairro de Tancredo Neves. Uma guia pericial foi expedida e o laudo deverá esclarecer a causa da morte do detento.

O Portal A TARDE tentou contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para obter mais informações, mas, até o momento, ainda não obteve retorno.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Morte penitenciária PolíciaCivil TancredoNeves.

Relacionadas

Mais lidas