Dois homens são encontrados mortos no bairro de Valéria | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Dois homens são encontrados mortos no bairro de Valéria

Publicado sábado, 23 de outubro de 2021 às 14:26 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:37 | Autor: Da Redação
Um dos corpos foi identificado como sendo de Fábio Melo de Jesus, de 40 anos | Foto: Divulgação | Polícia Civil
Um dos corpos foi identificado como sendo de Fábio Melo de Jesus, de 40 anos | Foto: Divulgação | Polícia Civil -

Dois homens foram encontrados mortos na madrugada deste sábado, 23, no bairro de Valéria, em Salvador. As informações são da Polícia Civil, que informaram que os corpos foram localizados na mesma ocorrência, mas em regiões diferentes do bairro soteropolitano.

Segundo as equipes, o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado por volta das 4h30, a respeito da morte de um homem na Rua Antônio da Cruz Pereira No local, o corpo foi identificado como sendo de Fábio Melo de Jesus, de 40 anos.

Informações preliminares passadas pela polícia ao Portal A TARDE apontam que o homem seria usuário de drogas e foi morto dentro de sua casa. A residência foi invadida por integrantes de um grupo criminoso que disputa espaço com outra facção naquela região.

A Polícia Civil informou que foram expedidas as guias de remoção e pericial para local de ação violenta.

Na mesma ocorrência, foi identificado um outro corpo do sexo masculino em outro ponto da região. No entanto, não houve mais detalhes acerca da identidade da vítima.

As primeiras informações coletadas pela equipe Silc dão conta que o homem foi morto antes da invasão à casa da outra vítima. Também houve expedição de guias, e o Departamento de Polícia Técnica esteve no local.

A 2ª DH/Central vai apurar autoria, motivação e circunstâncias dos crimes.

Publicações relacionadas