Dono de bar no Centro 'proíbe' uso de maconha por clientes | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Dono de bar no Centro 'proíbe' uso de maconha por clientes

Apelo foi feito através das redes sociais

Publicado segunda-feira, 08 de maio de 2023 às 20:02 h | Atualizado em 08/05/2023, 20:54 | Autor: Da Redação

Dono do tradicional Bar do Léo, localizado no Centro, em Salvador, fez um apelo nas redes sociais para que os frequentadores do local não façam uso de cigarro de maconha no estabelecimento. O pedido veio após Léo ter que passar por uma situação com um cliente que fazia uso do entorpecente. 

"O bairro da Saúde tem sido muito frequentado, bares abrindo, restaurantes, tem vindo gente da cidade inteira e porventura não sabem os costumes da comunidade. Peço que prestem bastante atenção porque ontem ocorreu um episódio que não é muito legal mas é necessário tomar uma atitude: o homem estava aqui no meu comércio e se sentiu no direito de acender um baseado no meio de todo o mundo", relatou nos stories.

 

 

 "Ele acendeu um cigarro de maconha aqui no bar. Esse cheiro exalou, todo o mundo procurando onde era e era esse homem, negro como eu. Isso aqui é um bairro residencial, tinham crianças na rua, senhoras nas portas, muita gente trabalhando e eu tinha que ir até ele para falar que não é o ambiente para acender um cigarro de maconha", prosseguiu Léo. 

Publicações relacionadas