VIOLÊNCIA EM SALVADOR
Educador físico é morto enquanto pedalava no Dique do Tororó
Professor estava conversando com a noiva por telefone quando foi abordado por homens armados
Por Da Redação
Um professor de educação física foi morto com um tiro no peito enquanto andava de bicicleta no Dique do Tororó, em Salvador. A vítima, identificada como Rodrigo, tinha 24 anos e estava conversando com a noiva por telefone quando foi abordado por dois homens armados nas proximidades da quadra do bloco Apaxes do Tororó, no sentido Estação da Lapa.
A noiva de Rodrigo ouviu os disparos de arma que resultaram no morte do seu companheiro. A vítima e preparava para prestar o concurso da Polícia Civil, que será realizado em julho deste ano, e iria ser pai de uma criança de outro relacionamento seu. As informações são da TV Record Itapoan.
O educador físico foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que passou no local minutos depois do crime. Ele chegou ainda com vida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
A Polícia Militar afirmou que não há dados quanto às circunstâncias do crime, nem quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes