Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

TRÂNSITO

Engavetamento causa congestionamento na BR-324

Acidente entre cinco veículos aconteceu em trecho da Jaqueira Carneiro sentido Salvador

Da Redação
Por Da Redação
Fluxo foi totalmente normalizado por voltas das 7h
Fluxo foi totalmente normalizado por voltas das 7h - Foto: Reprodução | TV Bahia

Um acidente, envolvendo cinco veículos, deixou o trânsito lento na manhã desta quinta-feira, 17, na BR-324 , em trecho da Jaqueira do Carneiro, em Salvador. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações, o engavetamento entre quatro carros de passeio e uma van aconteceu no sentido Feira de Santana - Salvador provocando uma longa fila de automóveis até a entrada da capital. Todos os automóveis envolvidos tiveram muitos danos mas, apesar do susto e prejuízos, não houve registro de feridos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Equipes e guinchos da concessionária Via Bahia, responsável por administrar a rodovia, estiveram no local do acidente e precisaram interditar temporariamente o trecho para remoção dos veículos atingidos. O fluxo foi totalmente normalizado por volta das 7h. Não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas