SALVADOR
Entregador é assassinado por traficantes no Pau Miúdo

Por Da Redação

Um jovem de 21 anos, chamado Ian Souza, foi assassinado por traficantes do bairro de Pau Miúdo, em Salvador, na última quinta-feira, 18. Ian, que era entregador, foi morto enquanto entregava uma pizza, no dia do seu aniversário.
Em reportagem da RecordTV Itapoan, a mãe do jovem, Maria Souza, afirmou que o jovem "foi trabalhar no dia do aniversário e não voltou". Moradora do bairro de Brotas, a família de Ian recebeu a foto dele minutos antes de ser executado. O jovem foi confundido com um integrante de uma gangue rival da que atua no Pau Miúdo.
“Espero meu filho todas as noites, ficava acordada esperando e agora todas as noites continuo esperando meu filho voltar do trabalho. Eu quero justiça”, contou a mãe de Ian.
Violência
Em 2019, antes da pandemia de Covid-19, a Bahia registrou 6.118 assassinatos. O dado é do último Atlas da Violência, do Fórum Nacional de Segurança Pública.
Apesar de uma diminuição de 10% em relação há 2018, ao longo de dez anos o estado acumula aumento de 10% nos assassinatos. Segundo o Atlas da Violência, mesmo com a diminuição do índice no estado baiano, houve uma "piora substancial" na qualidade dos registros dos casos nos últimos dois anos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



