VOLTA DO SÃO JOÃO?
"Estamos abertos a propostas", diz Bruno Reis sobre São João
Prefeito de Salvador negou que já esteja negociando com cantores para festa em junho
Por Da Redação

Após os boatos de que a Prefeitura de Salvador estaria procurando cantores famosos para tocar na cidade durante o mês de junho, o prefeito Bruno Reis (DEM) tratou de diminuir as expectativas daqueles que querem curtir o São João. Apesar disso, ele apontou que está aberto para ouvir propostas sobre o tema.
“Eu até ouvi pela imprensa que teria São João em Salvador que a prefeitura já estava contratando bandas, deve ser alguém que vai apresentar alguma proposta à prefeitura”, disse Bruno Reis, em coletiva no Palácio Thomé de Souza nesta segunda-feira, 7.
“[A prefeitura] está aberta a receber propostas e estudar as possibilidades, mas por parte da prefeitura, não há nenhuma mobilização para realização de micareta ou Carnaval em abril e, também, para realização do São João”, acrescentou o prefeito.
De acordo com Bruno Reis, propostas do tipo podem ser analisadas, desde que não haja a necessidade de investimento por parte da prefeitura ou que eles sejam no menor valor possível.
Na última semana, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que se os indíces epidemiológicos da Covid-19 seguirem caindo, a tendência é que os festejos do São João sejam liberados.
De acordo com os dados mais recentes divulgados pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a Bahia conta com 3.995 casos ativos de Covid-19. A redução frequente acontece semanas depois do estado registrar recordes de casos ativos, quando teve 37 mil no início de fevereiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes