Estudante tem rosto cortado enquanto dormia em ônibus interestadual | A TARDE
Atarde > bahia > Salvador

Estudante tem rosto cortado enquanto dormia em ônibus interestadual

Caso ocorreu quando Stefani Firmo viajava de Recife para Salvador

Publicado segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 às 16:00 h | Autor: Da Redação
Por causa da profundidade do corte, a estudante precisou levar 18 pontos
Por causa da profundidade do corte, a estudante precisou levar 18 pontos -

A estudante de enfermagem Stefani Firmou, 23, que mora em Itabuna, no sul da Bahia, teve o rosto cortado enquanto dormia dentro de um ônibus que trafegava de Recife, em Pernambuco, com destino a Salvador. 

Em publicação nas redes sociais, a vítima disse que acordou sentindo fortes dores no rosto e percebeu que estava suja de sangue. Por causa da profundidade do corte, a estudante precisou levar 18 pontos. Uma amiga que viajava com Stefani ajudou com os primeiros socorros e acordou as outras pessoas que estavam no veículo.

Uma ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil de Conde, no litoral norte da Bahia. Uma pessoa que estava na poltrona atrás da jovem foi encontrada com uma faca.

Segundo a vítima, essa pessoa foi liberada, pois, de acordo com a polícia, não havia provas suficientes para que a prisão preventiva fosse decretada.

Stefani afirma que não houve nenhuma discussão e ela não conversou com outra pessoa a não ser a amiga. “Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes. Só espero que as autoridades finalizem as investigações e que a empresa de ônibus colabore com a disponibilização das imagens para que possamos prender o criminoso ou criminosa”.

Publicações relacionadas