adblock ativo

Eventos esportivos modificam o tráfego em diversos pontos da cidade

Publicado quinta-feira, 18 de setembro de 2008 às 17:07 h | Atualizado em 18/09/2008, 19:29 | Autor: A TARDE On Line
adblock ativo

Por conta da Meia Maratona Braskem de Revezamento, neste domingo (21), a Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) vai alterar o trânsito no bairro da Barra,neste fim de semana. De acordo com a SET, de 14hàs 0h do sábado (20), o tráfego será interditado na avenida Oceânica, no trecho entre a rua Alfredo Magalhães e o Largo do Farol da Barra.

Ainda de acordo com a SET, os veículos do Sistema de Transporte Coletivo, que trafegam pelo trecho interditado com destino ao Centro deverão trafegar pela Av. Oceânica, rua Francisco Otaviano, rua Miguel Bournier, Av. Centenário, 1º Retorno, Av. Centenário, rua Augusto Frederico Schimidt, rua Maceió, rua Recife e rua Marquês de Caravelas. Já os que seguem no sentido Itapuã terão como rota a Av. Sete de Setembro, Largo do Farol da Barra, Rua Almirante Marques de Leão e Rua Marquês de Caravelas.

Para os demais veículos em geral que trafegam pelo trecho interditado com destino ao Centro, segundo a SET, terão como opção de tráfego a Av. Oceânica, rua Professor Lemos Brito, rua Afonso Celso, Av. Av. Sete de Setembro. Os que seguem no sentido contrário, em direção à Orla, terão como alternativa a Av. Sete de Setembro, rua Almirante Marques de Leão, rua Alfredo Magalhães e Av. Oceânica.

Segundo a SET, a partir das 20h de sábado (20), ficará proibido o estacionamento de veículos na rua Marques de Leão, no trecho entre o Largo do Farol da Barra e a rua Alfredo Magalhães, e na rua Alfredo Magalhães, no trecho entre a rua Marques de Leão e a Av. Oceânica.

Ainda na Barra, a partir das 0h até às 13h do domingo (21), será adotado sentido único de tráfego na rua “N” (via marginal à Av. Oceânica), no trecho compreendido entre o Largo do Camarão e a Av. Adhemar de Barros, no sentido assim definido.

No mesmo horário ficará interditado o tráfego de veículos na Av. Sete de Setembro (trecho entre a rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol da Barra), Largo do Farol da Barra, rua Marques de Leão (trecho entre o Largo do Farol da Barra e a rua Alfredo Magalhães), rua Alfredo Magalhães (trecho entre a rua Marques de Leão e a Av. Oceânica), Av. Oceânica (trecho entre a Rua Alfredo Magalhães e a Av. Adhemar de Barros).

De acordo com a SET, os veículos que trafegam pelo trecho interditado terão as seguintes alternativas:

Provenientes da Ladeira da Barra com destino Ondina: rua Barão de Itapuã, rua César Zama, rua Marquês de Caravelas, rua Miguel Bournier, Av. Centenário.

Vindos da Av. Centenário com destino Rio Vermelho: rua Professor Sabino Silva, Largo do Camarão, rua N (Via Marginal à Av. Oceânica), Av. Oceânica.

Provenientes do Rio Vermelho com destino ao Centro: rua da Paciência, Av. Oceânica, Av. Adhemar de Barros, Av. Anita Garibaldi.

Provenientes da Av. Garibaldi com destino ao Rio Vermelho: Av. Adhemar de Barros, Av. Oceânica, Rua da Paciência.

Stiep - Também neste domingo (21), devido ao Passeio Ciclístico Primavera-Verão, a SET vai interditar, progressivamente, a partir das 07h30, algumas vias dos bairros do Stiep, Pituba, Itaigara e Rio Vermelho.

Segundo a SET serão interditadas as seguintes vias: a Av. Professor Magalhães Neto, rua Fernando Menezes de Góes, Av. Manoel Dias da Silva, rua do Balneário, rua Visconde de Itaborahy, rua Osvaldo Cruz, Largo da Mariquita, rua Conselheiro Pedro Luis, Largo do Lucaia, rua Lucaia, Av. Juracy Magalhães Júnior, Av. Antônio Carlos Magalhães, trecho do Itaigara, rua Rio Grande do Sul, Av. Octávio Mangabeira, rua Fernando Menezes de Góes.

O acesso dos moradores à todas as vias interditadas está garantido. Basta apresentar algum comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone.

adblock ativo

Publicações relacionadas