VÍDEO
Ex-funcionária diz que mãe mentiu sobre empresário abusar da filha
A mulher usou as redes sociais para desmentir as acusações da mãe da criança de 3 anos
Por Da Redação
Uma ex-funcionária da fonoaudióloga Tamires de Sousa Reis e do empresário Paulo Roberto Santos de Souza Filho resolveu usar as redes sociais para afirmar que acusações de abuso feitas pela mãe contra o pai da menina de 3 anos são falsas.
Leia também:
>>“Campanha difamatória", diz suspeito de abusar da filha de 3 anos
>>MP reabre caso do pai suspeito de abusar filha de 3 anos em Salvador
Em um vídeo, publicado nesta segunda-feira, 22, Bárbara Maria Correia Silva conta que trabalhou na casa do casal e acompanhou de perto o processo da separação.
“Eu convivi com eles. Eu acompanhei tudo de perto como aconteceu. Tudo isso que ela está falando é inverdade. Eu falei: ‘Tamires, pense bem, a ** é pequena, precisa do pai. A menina é muito grudada com o pai. Não faça isso, não’. Ela queria proibir ele de ver a filha, queria proibir um monte de coisa, não deixar sair”.
A mulher afima ter pedido várias vezes para mãe não proibir o contato da criança com o pai. "Ela disse, não vou pensar em *** [ na criança], tenho que pensar é em mim, porque é por causa dela que estou me f**".
A ex-funcionária ainda salienta que o rapaz era um bom pai e ajudava Tamires. “A babá da menina quem arrumou fui eu. Ficou trabalhando lá por mais de um ano, amava a menina, tratava a menina super bem e falava: ‘Paulinho é um ótimo pai, e Tamires sempre com essas loucuras’. Tudo isso que ela tá falando, na verdade, é uma mentirada, entendeu? É loucura da cabeça dela, e eu não estou entendendo por que ela tá fazendo essas coisas com ele, ele não merece isso”.
Veja vídeo completo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes