Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

MUDANÇAS

Ex-Transalvador, Marcus Passos passa a comandar Arsal

Outra alteração foi nomeação de Kaio Moraes como subsecretário da Semob

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em

Ex-superintendente da Transalvador substituído nesta semana, Marcus Passos vai comandar a Arsal (Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador). No antigo cargo de Passos assumiu Decio Martins, que deixou o comando da Secretaria de Saúde de Salvador. As alterações aconteceram em meio a uma reforma administrativa promovida pelo prefeito Bruno Reis (União).

>> Bruno Reis anuncia novo secretariado da Prefeitura de Salvador

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Entre as suas funções, a Arsal tem como responsabilidade a definição do valor da passagem dos ônibus da capital baiana. Já existe uma discussão em relação e reajuste da tarifa, atualmente em R$ 4,90, em 2023.

Outra alteração nos cargos da Prefeitura de Salvador é a nomeação de Kaio Moraes como subsecretário da Secretaria Municipal de Mobilidade, pasta comandada por Fabrizzio Muller. Moraes era secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro.

Os atos de nomeações foram assinados por Bruno Reis e publicados na quarta-feira, 18, no Diário Oficial.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas