Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

JUSTIÇA

Falso médico do HGE é liberado após pagamento de fiança

Suspeito se passou por cirurgião para ter acesso a estado de saúde de policial

Da Redação
Por Da Redação
Processo está sob segredo de Justiça
Processo está sob segredo de Justiça - Foto: Reprodução | TV Bahia

O homem, identificado como Fábio dos Santos Virgem, preso no Hospital Geral do Estado (HGE) por se passar por um médico e ter acesso ao estado de saúde do policial Yago da França Souza Avelar - vítima de um grave acidente na Bahia-, pagou fiança e foi liberado pela Justiça nessa quinta-feira, 10.

A defesa de Fábio alegou que a prisão aconteceu de forma arbitrária, visto que o acusado teria se identificado como estudante de medicina e não como profissional formado.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A juíza responsável pelo caso afirmou que não há elementos para a conversão da prisão de flagrante à preventiva. Para a magistrada, as acusações contra o suposto médico apresentam um baixo potencial ofensivo. Segundo ela, ele não colocará em risco a ordem pública, a ordem econômica, a instrução criminal ou a aplicação da lei penal.

Fábio deixou a carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) após assinar um termo de compromisso. O processo em que ele é investigado por exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica agora está sob segredo de Justiça.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas