Família é liberada após ser feita de refém no bairro da Engomadeira | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Família é liberada após ser feita de refém no bairro da Engomadeira

Seis pessoas foram resgatadas na Travessa Três de Maio pelas equipes policiais

Publicado terça-feira, 13 de junho de 2023 às 20:50 h | Atualizado em 13/06/2023, 21:43 | Autor: Da Redação
Seis pessoas foram resgatadas na Travessa Três de Maio, no bairro da Engomadeira
Seis pessoas foram resgatadas na Travessa Três de Maio, no bairro da Engomadeira -

Homens armados invadiram um imóvel no bairro da Engomadeira, em Salvador, na tarde desta terça-feira, 13, e fizeram uma família refém. Após a negociação, as equipes policiais conseguiram a liberação dos reféns. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes policiais faziam rondas na localidade, quando homens correram e entraram em uma casa ocupada por três adultos, dois adolescentes e um bebê.

De acordo com o major Carlos Eduardo Castro, comandante da Rondesp Central, os policiais iniciaram o gerenciamento da situação e acionaram o Bope, que deu seguimento a negociação. 

Os seis reféns foram liberados e os criminosos presos e encaminhados ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Um dos suspeitos era monitorado com tornozeleira eletrônica.

Com eles foram apreendidas três pistolas calibre 9 milímetros, sete carregadores, 63 munições para calibres 40 e 9 milímetros, 56 porções de diferentes tamanhos de maconha, seis celulares e mais de R$ 464.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS