LUTO
Familiares e amigos se despedem de Emiliano Furtado
Cerimônia de cremação foi realizada no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador
Por Da Redação
Em cerimônia de cremação realizada nesta terça-feira, 22, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, familiares e amigos se despediram de Emiliano Furtado. Natural do Piauí, ele morreu no Hospital Couto Maia.
Um dos netos de Emiliano, o advogado Pedro Furtado escreveu sobre o avô e fez questão de destacar o importante legado familiar deixado pelo patriarca da família.
“Pai, avô, bisavô, patriarca da família Furtado. Emiliano, que além de meu avô, era meu padrinho de batismo, partiu para outro plano deixando um legado de honestidade, respeito, carinho e amor. Nos deixou uma grande herança: o seu legado, construído ao longo dos seus 87 anos de vida: nossa família. E assim quero que lembremos dele, com boas recordações e energias. Como sinônimo de amor e perseverança. E que lição ele nos dava diariamente sobre a alegria de viver”, escreveu Pedro.
Emiliano deixa a viúva, Marlete Furtado, as filhas Conceição, Emília, Silvana e Eliana, além dos netos e bisnetos. Ele também era sogro do secretário de Comunicação do Estado, André Curvello.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes