Festas religiosas alteram trânsito do Comércio e do Centro Histórico de Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Festas religiosas alteram trânsito do Comércio e do Centro Histórico de Salvador

Publicado sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 às 07:43 h | Atualizado em 03/12/2021, 07:46 | Autor: Da Redação
Festa de Santa Bárbara, no dia 4, e de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no próximo dia 8, impacta vias de circulação da capital baiana | Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE
Festa de Santa Bárbara, no dia 4, e de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no próximo dia 8, impacta vias de circulação da capital baiana | Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE -

Devido aos festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, e de Santa Bárbara, no Centro Histórico, o trânsito na região sofrerá mudanças. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as alterações serão mantidas até o próximo dia 8.

Amanha, durante a celebração de Santa Bárbara, o tráfego de veículos e pedestres será regulado das 5h às 12h. De acordo com a superintendência, o objetivo é coibir a parada e estacionamento irregular durante a festa popular.

A medida afeta a Rua do Tabuão, Rua Padre Agostinho Gomes, Largo do Pelourinho, Rua do Passo, Ladeira do Carmo, Rua José Joaquim Seabra, Largo do Terreiro de Jesus, Rua do Carmo, Rua Direita de Santo Antônio, Rua das Flores e Rua do Passo.

Com mudança no tráfego desde a segunda-feira, 29, as alterações nas ruas do Comércio perduram até a próxima terça-feira, 7, das 17h às 22h.  Durante a festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no dia 8, a partir das 11h algumas vias serão interditadas parcial e progressivamente.

A ação da Transalvador afeta a Rua da Conceição da Praia (saída da Basílica – Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Praia), Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Avenida Jequitaia, Largo da Calçada, Rua Fernandes Vieira, Rua José Martins Tourinho, Largo dos Mares, Avenida Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce, Avenida Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Largo do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Rua da Imperatriz, Largo da Boa Viagem, Avenida Luiz Tarquínio, Praça Irmã Dulce, Rua Barão de Cotegipe, Avenida Engenheiro Oscar Pontes, Avenida da França, Rua da Bélgica, Avenida Lafayete Coutinho, Rua da Conceição da Praia (chegada na Basílica – Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Praia).

Publicações relacionadas