SALVADOR
Funcionária dá golpes em clientes e concessionária nega ressarcimento
Mulher chegou a dar prejuízo de R$ 50 mil a um dos clientes em negociação por moto
Por Da Redação
Pelo menos seis clientes da Motopema, localizada na Avenida Heitor Dias, na região de Brotas, sofreram golpe de uma funcionária chamada Camila, que já foi desligada da empresa.
A então funcionária perguntou a alguns clientes se eles queriam trocar a moto que tinham por uma versão mais nova, pagando uma diferença de pouco mais de R$ 8 mil. Após a negociação, no entanto, os clientes não recebiam a moto nova, enquanto a moto antiga era negociada. Alguns clientes tiveram prejuízo de R$ 50 mil.
Mesmo reconhecendo o problema com a funcionária, a Motopema se diz vítima da situação e recomendou aos clientes que registrem Boletim de Ocorrência contra Camila na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). No entanto, a empresa não sinalizou que poderá ressarcir os clientes que foram vítimas do golpe. Com informações do Bnews.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes