Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Golfinho é resgatado após encalhar na praia do Porto da Barra

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Duas biólogas do IMA chegaram ao local, participaram da ação e com o apoio do GEPA | Foto: Divulgação | GCM
Duas biólogas do IMA chegaram ao local, participaram da ação e com o apoio do GEPA | Foto: Divulgação | GCM - Foto: Divulgação | GCM

Um golfinho precisou ser resgatado na manhã desta sábado, 3, após não conseguir sair da beira da praia no Porto da Barra, em Salvador. Agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) atuavam na fiscalização das praias e foram avisados do animal.

Com isso, os agentes solicitaram reforço do Grupo Especial de Proteção Ambiental (Gepa), da própria GCMS, além de solicitar apoio do Instituto de Mamíferos Aquáticos (IMA).

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Duas biólogas do IMA chegaram ao local, participaram da ação e com o apoio do Gepa encaminharam o animal para o Instituto.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas