JUSTIÇA POR ZOE
Grupo faz marcha em protesto a cadela assassinada com tiro na cabeça
Crime sensibilizou os internautas que organizaram uma marcha, pedindo justiça pela pet
Por Alan Santana | Portal Massa!
O caso da cadela encontrada morta na Estrada Cia-Aeroporto, no último domingo, 9, viralizou nas redes sociais. Com tamanha repercussão, populares exigiram justiça pelo animal. Zoe foi assassinada com um tiro na cabeça por suspeitos, que haviam assaltado o carro da família que aproveitava as férias na cidade de Salvador. O crime sensibilizou os internautas que organizaram uma marcha, pedindo justiça pela pet.
Na última sexta-feira, 14, foi divulgado no perfil da veterinária Patruska Barreiro, uma marcha pela paz e proteção dos animais. O encontro, realizado pelo clube InteraCão, aconteceu na manhã deste sábado, 15.
Iniciado na praça Ana Lúcia Magalhães, o protesto contemplou manifestantes vestidos com roupas brancas e cartazes em mãos, os quais demonstraram repúdio à morte brutal do animal.
Despedida
A cadela, que morava com seus donos na Itália, foi cremada na manhã do último domingo, 9. Os responsáveis pelo crime fugiram e ainda não foram identificados. Tanto o incidente quanto a perda da cadela fizeram o casal retornar imediatamente para o seu país.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes