Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Hemóvel receberá doação de sangue e cadastro de medula na Paralela

Para doar, é necessário ter entre 16 e 69 anos

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Hemóvel receberá doação de sangue e cadastro de medula na Paralela
-

A unidade de coleta externa da Fundação Hemoba chegará, na segunda-feira, 3, na Av. Paralela, onde ficará das 8h às 17h.

A ação integra a campanha Junho Vermelho, que visa conscientizar e mobilizar a população sobre a importância da doação de sangue.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No local, voluntários poderão doar sangue e se cadastrar no banco nacional de medula óssea. Estudantes de Enfermagem também participarão como captadores voluntários e multiplicadores, após formação realizada na Fundação.

Para doar, é necessário ter entre 16 e 69 anos, com menores de 18 anos acompanhados por um responsável legal. A doação requer um documento original com foto e será feita por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.

Mais informações sobre os requisitos para doação de sangue podem ser encontradas no site da Fundação Hemoba.

Serviço

Atendimento do Hemóvel

Local: Unijorge Campus Paralela (Av. Luis Viana Filho, 6775, Paralela)

Data: 3 junho de 2024, segunda-feira

Horário: 8h às 17h, com 1h de intervalo para o almoço

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

campanha de conscientização Doação de Sangue fundação hemoba junho vermelho saúde pública voluntariado.

Relacionadas

Mais lidas