Homem é assassinado dentro de unidade de emergência em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem é assassinado dentro de unidade de emergência em Salvador

Crime aconteceu em unidade no bairro de Pirajá

Publicado segunda-feira, 11 de março de 2024 às 09:22 h | Atualizado em 11/03/2024, 12:01 | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Homem é assassinado dentro de unidade de emergência em Salvador
-

Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma Unidade de Emergência (UE) no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 11. A unidade de saúde fica localizada na Rua Oito de Novembro (Rua Velha de Pirajá).

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que policiais da 9ª CIPM foram informados de que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Oito de Novembro, no bairro Pirajá. A guarnição encontrou as vítimas já sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover os corpos.

Também em nota, a Polícia Civil afirmou que as vítimas são Jonas dos Santos Reis e outro homem, sem identificação formal. Não foi confirmado qual deles foi morto dentro da Unidade de Emergência. 

Os homens foram perseguidos por criminosos e um deles foi morto na Rua Oito de Novembro. A segunda vítima entrou na Unidade de Emergência, mas foi seguida e acabou baleada.

Em nota, a Secretaria de Saúde da Bahia informou que o serviço da unidade de emergência foi suspenso momentaneamente, mas já funciona normalmente na manhã desta segunda-feira.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está realizando a coleta de depoimentos, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas sobre a investigação do duplo homicídio ocorrido. 

Publicações relacionadas