SALVADOR
Homem é detido com cerca de 100 pinos de K9 no bairro de Pirajá
Cocaína, maconha, ecstasy e outros materiais também foram apreendidos
Um homem, que não teve o nome divulgado, suspeito de tráfico de entorpecentes, foi preso na localidade da Represa de Pirajá, no Conjunto Pirajá, em Salvador, na terça-feira, 2. Com ele, a polícia grande quantidade de drogas, incluindo K9.
A ação aconteceu quando os agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), que estavam em ronda, foram recebidos a tiros por quatro homens. Durante a fuga, em área de mata, um suspeito escorregou ao pular os galhos de uma árvore, quando acabou sendo alcançado pelos militares.
Com o homem, os policiais encontraram um saco branco contendo:
– 99 pinos de K9
– 87 pinos de cocaína
– 88 pacotes de maconha
– Quatro balas de ecstasy
– R$ 300 em espécie
– Uma corrente dourada
– Um par de brincos prateados
– Um rádio comunicador baofeng
– Uma penca de chave com chaveiro
K9
A K9 é uma droga que tem como base o canabinoide sintético. Entretranto, sua composição é formada por diversas substâncias tóxicas que superam em até 100 vezes os efeitos da maconha.
Também conhecida como ketamina, droga zumbi, spice, maconha K9 ou supermaconha, a K9 é uma droga sintética capaz de desconectar o usuário da realidade. É feita a partir de plantas pulverizadas com produtos químicos e, por ser altamente tóxica e barata, é considerada uma das drogas mais perigosas e viciantes do mundo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes