Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Homem e filha de cinco meses são mortos na porta de casa em Itabuna

A Tarde On Line
Por A Tarde On Line
| Atualizada em

Um homem identificado como Rosivaldo Conceição dos Santos, mais conhecido como "Didico", e a filha dele de cinco meses, Maria Eloá, foram assassinados na manhã desta segunda-feira, 23, na porta de casa no bairro Maria Pinheiro, no município de Itabuna, a 429 Km de Salvador.

Segundo testemunhas, Rosivaldo estava em casa com a filha e a sogra, quando foi chamado por dois homens, não identificados, para supostamente atender ao telefonema de um preso. Ao aparecer com a filha no colo, ele foi surpreendido pelos disparos.

Três tiros atingiram a pequena Maria Eloá, um deles na cabeça. Os assassinos fugiram a pé.

Didico já tinha passagem pela polícia, por isso a polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

* Com informações de Ana Cristina Oliveira | Sucursal Itabuna

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas