Homem tenta matar amante de namorado dentro de motel em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem tenta matar amante de namorado dentro de motel em Salvador

Caso aconteceu na manhã deste sábado, no bairro de Narandiba

Publicado sábado, 23 de dezembro de 2023 às 10:44 h | Atualizado em 23/12/2023, 13:33 | Autor: Da Redação, com informações de Osvaldo Barreto
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chega ao motel
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chega ao motel -

Um homem tentou matar uma mulher dentro de um motel localizado na Av. Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador, na manhã deste sábado, 23. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal A TARDE, ela seria amante do namorado do agressor. 

O casal se hospedou no motel por volta das 23h e passou a noite. Já o agressor ingressou sozinho durante a manhã, por volta das 5h. Ele começou a olhar as garagens dos quartos, até que identificou o carro do companheiro. 

Em nota, a Polícia Civil detalhou que o agressor bateu na porta do quarto, conseguiu que a porta fosse aberta e então agrediu os dois. O Portal A TARDE apurou que a agressão foi realizada com uma garrafa de vidro, que foi quebrada. Ele atingiu a mulher no pescoço. Em seguida, tentou tirar a própria vida. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chega ao motel para realizar o atendimento ao agressor e a vítima. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estados, enquanto o suspeito seguiu para o Hospital Geral Roberto Santos. O estado de saúde dos dois é desconhecido.

A ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves pelo companheiro do agressor. Guias para exames de lesões serão expedidas e oitivas serão realizadas para auxiliar na apuração. 


Serviços

Em caso de depressão ou suspeita, procure ajuda

Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).

Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.

Publicações relacionadas