Homem usa peruca como disfarce para furtar esmalteria em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem usa peruca como disfarce para furtar esmalteria em Salvador

Caso aconteceu na última segunda-feira, 1º, e o suspeito usava uma peruca durante o crime

Publicado quarta-feira, 03 de agosto de 2022 às 18:34 h | Autor: Da Redação
Câmera de segurança flagra dupla durante furto em Salvador
Câmera de segurança flagra dupla durante furto em Salvador -

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento exato em que um homem e uma mulher deixaram um imóvel cheio de sacolas depois de um furto no bairro de Valéria, em Salvador. O caso aconteceu na última segunda-feira, 1º, e o suspeito usava uma peruca durante o crime.

É possível ver no vídeo o momento em que o homem deixou o local com duas sacolas. O suspeito usava uma peruca e foi seguido por uma mulher, que também carregava dois sacos, além de uma mochila nas costas.

De acordo com as testemunhas, a dupla arrombou a esmalteria que fica em um prédio comercial, na Rua da Matriz, e roubou diversos produtos. No entanto, a quantidade não foi revelada. Ainda seguindo o relato das testemunhas, os suspeitos picharam o local com o nome de uma facção criminosa.

A Polícia Civil disse que as proprietárias do estabelecimento encontraram o local com a porta aberta e que todo o material de trabalho foi furtado.

Ainda segundo a polícia, uma das proprietárias suspeita que o crime tenha sido cometido por um ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem, que já foi identificado, será ouvido na unidade policial. O caso é investigado pela 8ª Delegacia Territorial (DT/CIA).

Publicações relacionadas