CRIMINALIDADE
Idosa é baleada em confronto entre a PM e criminosos na Barros Reis
Vítima caminhava na companhia de uma amiga que passou mal com a situação
Por Da Redação

Uma idosa de 65 anos, identificada como Maria de Lourdes Alves dos Santos, foi baleada na manhã desta segunda-feira, 1, enquanto andava na avenida Barros Reis, em Salvador. Ela foi atingida durante um confronto entre policiais militares e homens armados.
Segundo informações preliminares, a vítima fazia atividade física na companhia de uma amiga quando foi baleada. Por causa da situação, a amiga sofreu uma alteração na pressão arterial e passou mal.
Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF). Em estado grave, Maria de Lourdes passou por um procedimento cirúrgico e encontra-se na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
No confronto entre agentes da Operação Gêmeos, responsável por combate a roubos em transporte coletivo, e os homens armados, dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos policiais para o HGESF, mas não resistiram.
Recuperada, a amiga da vítima disse que as duas caminhavam pela calçada quando foram surpreendidas pela dupla suspeita, a bordo de uma motocicleta, atirando contra a viatura.
A motocicleta utilizada pelos criminosos foi apreendida. Não há informações se o veículo teria registro de roubo ou se era utilizada para cometer crimes. O caso será investigado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes