Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Jovem é morto a tiros dentro de colégio em Pernambués

Em nota, a SSP determinou a apuração imediata do crime; Secretaria de Educação lamenta o caso

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Max Santos de Oliveira tinha 18 anos
Max Santos de Oliveira tinha 18 anos - Foto: Arquivo Pessoal

Um estudante de 18 anos, identificado como Max Santos de Oliveira, foi morto a tiros na área interna do Colégio Estadual Aliomar Baleeiro, no bairro de Pernambués, em Salvador, na manhã desta sexta-feira, 11.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) determinou a apuração imediata e rigorosa do crime e apontou que as imagens do circuito interno de segurança vão auxiliar no esclarecimento do caso. A investigação está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) e a comunidade escolar do Colégio Estadual Aliomar Baleeiro lamentaram o ocorrido com o estudante. As aulas na unidade foram suspensas.

A direção da escola acionou o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), a equipe da Polícia Militar e entrou em contato com a família. A equipe da SEC informou ainda que psicólogos do órgão prestam atendimento à comunidade escolar e à família do rapaz.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Colégio Estadual Aliomar Baleeiro Max Santos de Oliveira Morte Pernambués violencia

Relacionadas

Mais lidas