Leitores do A TARDE reprovam serviços fornecidos pela Vivo: "Já morreu"

Publicado quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 às 16:42 h | Atualizado em 01/12/2021, 18:41 | Autor: Da Redação

A maioria dos leitores do Portal A TARDE reprova os serviços fornecidos pela operadora de telefonia Vivo, segundo mostrou uma enquete realizada nas redes sociais entre esta terça, 30, e quarta-feira, 1º

Os internautas foram apresentados a quatro opções de respostas. Dos participantes, a maioria, 69%, se mostrou descontente com os serviços prestados pela operadora. Destes, 40% votou em 'Já morreu' e os demais, 29%, em 'Péssimo'.

Houve ainda 20% dos participantes que considerou 'Bom' e, os demais, 10%, não soube ou preferiu não responder.

Na "Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2020", divulgada pela Agência Nacional de Telecomunicações em março de 2021, a Vivo teve nota média de 6,80 em satisfação geral com os serviços de Banda Larga Fixa.

A operadora teve média geral de 7,62 no quesito Telefonia Pós Paga e 7,34 no quesito Telefonia Móvel Pré-Paga. Na satisfação geral, a Vivo teve nota média de 7,48.

O Portal A TARDE acionou a Vivo e aguarda posicionamento da operadora.

Publicações relacionadas