SALVADOR
Líder do tráfico em Pernambués, Everton Betão morre durante ação da PM
Segundo a Polícia Militar, houve a ação teve dois momentos
Por Da Redação
Everton Souza Santos, conhecido como Everton Betão e Índio, apontado como líder do tráfico em Pernambués, morreu nesta quarta-feira, 19, durante ação da Polícia Militar na localidade da Horta.
A ação foi realizada em conjunto pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Central e da 1ª CIPM.
Segundo a Polícia Militar, houve a ação teve dois momentos. Em um deles, equipes se depararam com um grupo de indivíduos, que efetuaram disparos contra os agentes.
Durante o revide, um homem, que portava uma arma de fogo, foi ferido, levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.
"Com ele foi apreendida uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 9mm, um carregador alongado, 25 trouxas de maconha prensada, um saco contendo cocaína e sete munições de calibre 9mm intactas", diz a PM.
Em outro momento, os agentes encontraram um casal, que tentou fugir, mas foram alcançados pelos PMs. Com eles foram encontradas 99 embalagens pequenas de crack, 32 embalagens grandes de cocaína, 20 trouxas pequenas de maconha, além de um adaptador para pistola modelo Glock.
O homem e a mulher foram encaminhados à Central de Flagrante, onde o material apreendido foi apresentado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes