Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Mãe Stella é internada e não há previsão de alta médica

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Mãe Stella está internada no Hospital da Bahia, na avenida Magalhães Neto
Mãe Stella está internada no Hospital da Bahia, na avenida Magalhães Neto - Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE | 12.09.2014

A ialorixá Mãe Stella de Oxóssi, 92 anos, está internada no Hospital da Bahia, na avenida Magalhães Neto, em Salvador. De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira, 7, ela foi levada para o unidade de saúde apresentando quadro de dor torácica e com suspeita de infarto. Contudo, testes descartaram este diagnóstico.

Mãe Stella está internada na UTI Cardíaca, apesar de passar bem. A expectativa é que ela seja transferida para o quarto ainda nesta terça. O cardiologista Jadelson Andrade é responsável pelo atendimento dela.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas