Mais um restaurante é assaltado no bairro da Pituba | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Mais um restaurante é assaltado no bairro da Pituba

Segundo testemunhas, quatro homens invadiram o estabelecimento e levaram pertences de clientes e funcionários

Publicado sábado, 30 de abril de 2022 às 10:18 h | Autor: Da Redação
Cremonini Ristorante, restaurante assaltado
Cremonini Ristorante, restaurante assaltado -

Quatro homens armados roubaram mais um restaurante na noite desta sexta-feira, 29, no bairro da Pituba, em Salvador. Desta vez, o crime foi cometido contra clientes que estavam no Cremonini Ristorante, considerado de alto padrão, localizado na Rua Alexandre Herculano.

Testemunhas presentes no local relataram que os quatro homens invadiram o estabelecimento e levaram os pertences dos clientes e também de funcionários do restaurante.

Ao Portal A TARDE, a Polícia Militar disse, em nota, que policiais da 13ª CIPM foram acionados em razão de denúncia de roubos a estabelecimentos comerciais na rua e, ao chegarem no local, constataram o fato, sendo que os autores já haviam fugido.

De posse de informações referentes às características dos suspeitos, os militares iniciaram as buscas em toda a região, mas ninguém foi localizado. Ainda segundo a PM, o policiamento foi intensificado na área e não há mais dados quanto ao crime, que deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Assaltos a restaurantes têm se tornado constantes em Salvador e na própria região da Pituba. No último domingo, por volta das 19h, cinco homens roubaram uma açaiteria localizada na Rua Miguel Navarro Y Cañizares. Foram levados, além dos pertences dos clientes, o dinheiro do caixa.

No mesmo dia, foi a vez Bravo Burguer, onde dois homens assaltaram a hamburgueria e também levaram os pertences dos clientes. Um tiro chegou a ser disparado, mas ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram que os criminosos estavam em uma moto e fugiram após o roubo.

Publicações relacionadas