Mais um suspeito por morte de empresário na Av. Tancredo Neves é preso | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Mais um suspeito por morte de empresário na Av. Tancredo Neves é preso

Homem é o terceiro suspeito preso pelo crime; atirador continua foragido

Publicado sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 08:12 h | Autor: Leo Moreira
Luiz Fabiano foi morto a tiros dentro de seu veículo na avenida Tancredo Neves
Luiz Fabiano foi morto a tiros dentro de seu veículo na avenida Tancredo Neves -

O terceiro suspeito de envolvimento na morte do empresário Luiz Fabiano Gomes Oliveira, executado a tiros em agosto do ano passado, na Avenida Tancredo Neves, teve o mandado de prisão temporário cumprido na noite de quarta-feira, 17, após se apresentar às autoridades. A informação foi confirmada ao Portal A TARDE pela Polícia Civil. 

No mesmo dia, a polícia já havia localizado outros dois suspeitos pelo homicídio: um policial militar afastado e seu irmão. Ambos foram encontrados no bairro de São Caetano.

Na ocasião, a delegada Zaira Pimental, titular da 1ª DH/Atlântico, já havia adiantado a possibilidade de mais um suspeito ter o mandado de prisão cumprido naquele dia. "O advogado de um desses foragidos já falou com a gente e disse que seu cliente irá se apresentar em breve", contou a autoridade.

Conforme a Polícia Civil, após se apresentar, ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde teve o mandado de prisão temporária cumprido e segue custodiado à disposição da Justiça. A polícia agora segue no encalço do atirador.

Crime

O crime foi cometido no dia 10 de agosto. Luiz Fabiano estava em seu veículo na companhia de sua companheira (que estava na carona). O carro parou em uma das sinaleiras da Avenida Tancredo Neves, quando o atirador, disfarçado de entregador, emparelhou e efetuou vários disparos. Todos em direção ao empresário. Após o crime, o homem tirou a roupa de entregador, deixou a motocicleta no local e fugiu a pé.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS