SALVADOR
Marido ainda não sabe de morte da esposa em acidente na 29 de março
Ele está hospitalizado por conta do acidente que vitimou a sua companheira

Por Da Redação

O marido de Renata Fernanda Oliveira, que morreu em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 9, na Avenida 29 de março, na altura do bairro do Trobogy, em Salvador, ainda não foi informado da morte da esposa. Identificado como Gildemário Santos, ele dirigia o carro e também ficou ferido no acidente.
"Não tivemos contato com ele ainda. Ele ainda não foi informado da morte da esposa. A gente está resolvendo ainda como vai ser para contar", disse ao Correio a esposa de um primo de Gildemário .
Gildemário está internado com algumas fraturas, no Hospital Municipal de Cajazeiras. "Sabemos que ele está fazendo exames e não corre risco iminente de morte", contou a familiar. A informação é que o condutor do veículo está lúcido e teve algumas fraturas, escoriações e sangramentos.
Renata Fernanda e o marido retornavam para casa após comemorar o seu aniversário de 38 anos em um bar na Avenida Paralela. Ela teria sido arremessada contra o para-brisa após o motorista perder o controle e bater com o veículo em um poste, a poucos metros do condomínio onde moravam.
Além do marido, Renata Fernanda deixa quatro filhos, dois maiores de idade e uma bebê de menos de um ano.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



