Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

MODA E IDENTIDADE

Meninos Rei assina estampa do camarote Brahma no carnaval 2023

O evento de lançamento acontecerá na próxima quarta, 3, no Solar Cunha Guedes

Da Redação
Por Da Redação
Estilistas e fundadores da marca Meninos Rei, Júnior Rocha e Céu Rocha
Estilistas e fundadores da marca Meninos Rei, Júnior Rocha e Céu Rocha - Foto: Divulgação

Os estilistas e fundadores da marca baiana Meninos Rei, os irmãos Júnior Rocha e Céu Rocha, já estão nos preparativos para o carnaval de 2023. A convite da agência Califórnia, a marca assina o visual das camisas para o lançamento Camarote Brahma Salvador. O evento acontecerá no Solar Cunha Guedes, na próxima quarta, 3.

"O desafio: imprimir nosso DNA na estampa", expressaram os irmãos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O trabalho desenvolvido pelos irmãos irmãos Júnior Rocha e Céu Rocha, ficou conhecido pela autenticidade, representatividade e originalidade ao desenvolver as peças. E, para este novo desafio, não será diferente. Referências étnicas, os grafismos e símbolos da ancestralidade baiana, serão o fio condutor para a criação, o desenvolvimento e a confecção das peças. "Esù - laroyê, dono das porteiras e mensageiro nos caminhos, é a nossa maior inspiração para essa criação", declararam Júnior e Céu.

E além da estampa para as camisas dos convidados, Meninos Rei assinará também o figurino da embaixadora da Brahma e Mestre de Cerimônias do lançamento, a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann.

"Nos sentimos extremamente felizes, e muito honrados com este convite. Em breve outras novidades!".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas