Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Menor Nico é alvo de racismo e desabafa nas redes sociais: 'Eu só tenho 15 anos e é pesado ler isso'

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Menor Nico é alvo de racismo nas redes sociais
Menor Nico é alvo de racismo nas redes sociais - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Sucesso na internet com músicas como “Amor ou Litrão”, que conta com quase 185 milhões de visualizações no Youtube, Menor Nico, 15 anos, tem sido mais uma vítima do racismo nas redes sociais.

O adolescente, que mora na zona rural de Antônio Cardoso, cidade a 150 quilômetros de Salvador, mostrou ao público algumas mensagens racistas que tem recebido.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Com mais de 5,1 milhões de seguidores no Instagram, o que corresponde a 400 vezes mais quehabitantes em Antônio Cardoso, Menor Nico falou sobre as dificuldades de ser xingado por ser negro, principalmente na adolescência.

"Eu sempre gosto compartilhar com vocês a minha alegria, a minha diversão, mas é muito ruim ler esses comentários, meu povo. Eu nem queria postar isso com vocês, porque aqui vocês vão me ver sorrindo! Eu só tenho 15 anos e as vezes é pesado ler esses comentários. A todos vocês que estão comigo, vocês me motivam a cada dia mais", disse ele.

Dentre os inúmeros insultos racistas que recebeu, como pessoas o comparando a “macaco”, o jovem recebeu apoio de alguns artistas após compartilhar a situação na internet, como Carla Perez, que fez questão de deixar um comentário na sua publicação.

"Meu amor, você é amado por todos nós. Essas pessoas maldosas são dignas de pena", disse ela.

Uma publicação compartilhada por MENOR NICO 🚀 | PERFIL OFICIAL (@menor_nicooficial)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas