Morador de Periperi morre baleado após confronto entre traficantes | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Morador de Periperi morre baleado após confronto entre traficantes

Integrantes de uma facção tentam tomar controle do tráfico de facção rival

Publicado quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 08:12 h | Atualizado em 11/04/2024, 10:40 | Autor: Da Redação
Reginaldo estava chegando em sua residência após o trabalho
Reginaldo estava chegando em sua residência após o trabalho -

Um homem, identificado pelo prenome Reginaldo, foi morto a tiros dentro de casa, na noite de quarta-feira, 10, em região conhecida como Baixada de Mirantes, no bairro de Periperi, em Salvador. Informações preliminares de moradores da região apontam que a vítima estava chegando em sua residência após o trabalho, quando foi atingido pelos disparos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), as equipes foram acionadas e se deslocaram para a região. Ao chegarem, encontraram um grupo de homens armados, que atiraram contra os militares. Houve revide e os indivíduos fugiram. 

Após o confronto, populares informaram a localização do morador que teria sido baleado anteriormente. A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações preliminares, Reginaldo foi atingido durante um tiroteio que acontecia na rua entre traficantes de facções rivais. Desde o final da tarde de quarta, bandidos armados chegaram ao bairro e iniciaram um confronto. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS