ORLANDO GOMES
Motociclista morto atropelado por ônibus era casado há oito meses
Vítima tinha 27 anos e foi identificado como Euler Pina Gomes
Por Alex Torres
O motociclista que morreu na noite desta quinta-feira, 1º, após um grave acidente na Avenida Orlando Gomes, localizada no bairro de Piatã, tinha 27 anos e foi identificado como Euler Pina Gomes.
Informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal A TARDE apontam que a vítima trabalhava como técnico de informática e era casado desde dezembro do ano passado.
As versões quanto as circunstâncias do acidente que matou Euler, entretanto, ainda destoam. Familiares afirmam que o motociclista retornava do trabalho quando teria reduzido a velocidade por conta de um radar na avenida e foi atropelado pelo coletivo.
Imagens gravadas após o momento do acidente, entretanto, mostram uma versão de diferente, sugerindo que Euler possa ter sido atingido após utilizar o canteiro central da pista.
Com o impacto da batida, o rapaz foi parar embaixo do ônibus. O motorista do veículo chegou a ficar no local à espera do socorro, mas terminou saindo devido a revolta dos familiares da vítima que chegaram no local.
A perícia será realizada pela Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para determinar e elucidar as circunstâncias do acidente.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes