Motorista que morreu em acidente estava fora do horário de trabalho | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Motorista que morreu em acidente estava fora do horário de trabalho

Secretaria municipal apontou que Bruno Gomes não estava na escala de plantão do fim de semana

Publicado sábado, 24 de setembro de 2022 às 13:37 h | Autor: Da Redação
Segundo informações de populares, o carro conduzido por Bruno colidiu com um poste e na sequência capotou na via pública
Segundo informações de populares, o carro conduzido por Bruno colidiu com um poste e na sequência capotou na via pública -

Em nota oficial, a Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), pasta ligada à Prefeitura de Salvador, apontou que o motorista terceirizado Bruno Rafael da Silva Gomes morreu em acidente fora do horário de trabalho.

Bruno Gomes dirigia o carro da secretaria quando se envolveu em um acidente em Lauro de Freitas, na madrugada deste sábado, 24. Bruno atuava como motorista para o Conselho Tutelar VIII – Cajazeiras e não estava escalado para trabalhar este fim de semana.

Os dezoito conselhos tutelares de Salvador funcionam aos fins de semana das 8h às 20h e todos contam com carro com motorista e estrutura de funcionamento.

Segundo informações de populares, o carro conduzido por Bruno colidiu com um poste e na sequência capotou na via pública. Após o acidente a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém o condutor já estava sem vida.

Publicações relacionadas