Motoristas são surpreendidos com tiroteio na Paralela | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Motoristas são surpreendidos com tiroteio na Paralela

Paralela está completamente travada na noite desta quarta-feira, 12

Publicado quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 22:20 h | Atualizado em 12/04/2023, 23:27 | Autor: Da Redação
Paralela está completamente travada na noite desta quarta-feira, 12
Paralela está completamente travada na noite desta quarta-feira, 12 -

Motoristas que trafegavam na Av. Paralela, na noite desta quarta-feira, 12, foram surpreendidos com uma perseguição e vários disparos de armas de fogo. Em imagens recebidas pela equipe do Portal A Tarde é possível ver os carros passando em alta velocidade e o som de diversos disparos.

 

 

A ação criminosa deixou o trânsito completamente parado. Em um dos vídeos registrados por um motorista, ele comenta: "os caras de Pernambués com fuzil e a polícia atrás. Tudo parado na Paralela". 

Em nota, a Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que a perseguição foi resultado da prisão um homem e duas mulheres que atacaram uma viatura da Rondesp após realizarem assaltos nos bairros de Brotas e Rio Vermelho. 

"O trio começou a sequência de crimes às 16h, na Avenida Magalhães Neto, quando subtraíram um carro modelo Logan. Na sequência, o grupo assaltou transeuntes em Brotas, no Rio Vermelho e também na Avenida Tancredo Neves. Câmeras de segurança flagraram as investidas.

Após as vítimas informarem através do telefone 190 (Centro Integrado de Comunicações), uma viatura da Rondesp Atlântico iniciou o processo de tentativa de abordagem. Os criminosos, na proximidades da Avenida Paralela, foram atingidos no confronto e perderam o controle do carro. 

As duas mulheres e um homem foram socorridos para o Hospital Roberto Santos. Com eles foram apreendidos duas pistolas, um revólver, carregador e munições, além da recuperação de 15 celulares.", diz a nota da SSP.

Atualizada 23h28.

Publicações relacionadas