Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Movimento tranquilo na travessia Salvador-Mar Grande

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Oito embarcações operam na travessia Mar Grande-Salvador
Oito embarcações operam na travessia Mar Grande-Salvador - Foto: Marco Aurélio Martins | Ag. A TARDE

O movimento de passageiros é tranquilo na manhã desta quarta-feira, 16, na travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande. Oito embarcações estão em tráfego e cinco em reserva, que podem ser acionadas a qualquer momento caso o fluxo aumente.

Os horários de partida dos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio, ocorrem a cada 30 minutos, com as lanchas fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos, em boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos, que tem mar calmo e ventos fracos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Também com movimento moderado de procura de passagens, os catamarãs e as lanchas rápidas da linha Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições. A viagem para o Morro dura em média 2h20m. As escunas do Passeio às Ilhas, da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente e saem com boa ocupação, a maioria turistas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas