Mulher é atacada com estilete por filho adolescente em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Mulher é atacada com estilete por filho adolescente em Salvador

Vítima passou por cirurgia e levou mais de 130 pontos

Publicado domingo, 28 de agosto de 2022 às 10:08 h | Atualizado em 28/08/2022, 10:25 | Autor: Da Redação
A vítima recebeu alta médica neste sábado, 27, após ter sido internada no HGE
A vítima recebeu alta médica neste sábado, 27, após ter sido internada no HGE -

Uma mulher foi agredida pelo filho de 14 anos com golpes de estilete no bairro Dois de Julho, em Salvador. A vítima recebeu alta médica neste sábado, 27, após ter sido internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

A mulher, que preferiu não se identificar, relatou que o filho falava que ela "havia acabado com a vida dele" e iria matá-la durante as agressões que ocorreram na tarde de sexta-feira, 26.

“Ele chegou da escola por volta das 12h30, quando eu tinha acabado de almoçar. Fui até a cozinha e pedi para ele comprar água mineral. Ele subiu com a chave. Quando entrei na cozinha para esquentar o almoço, ele estava com o estilete na mão, disse “desculpas mãe” e me apunhalou pelas costas”, disse a mulher ainda em entrevista ao G1.

A mulher entrou em luta corporal com o adolescente e tentou sair do imóvel, mas ele a puxou para dentro do apartamento. Vizinhos viram a briga e acionaram a Polícia Militar. A vítima conseguiu tomar o estilete do adolescente e saiu em busca de ajuda.

A vítima foi socorrida pela vizinhança para o hospital. Ela contou que foi atingida com três golpes no pescoço, nas costas, no peito, na boca e na cabeça. Ela passou por uma cirurgia de quatro horas e levou mais de 130 pontos.

Ainda de acordo com a vítima e mãe do adolescente, ele não gostava de ser repreendido e apresentava um comportamento agressivo desde a infância, mas nunca recebeu diagnóstico de algum transtorno mental.  O garoto foi detido e levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Publicações relacionadas