Mulher é morta a facadas pelo próprio companheiro no Alto do Cabrito | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Mulher é morta a facadas pelo próprio companheiro no Alto do Cabrito

Vítima foi atacada após briga, quando saía para dormir na casa de uma amiga

Publicado segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 11:27 h | Autor: Da Redação
Casal estava junto há cerca de dois anos e meio; vítima deixa filho de dois anos
Casal estava junto há cerca de dois anos e meio; vítima deixa filho de dois anos -

Uma mulher, identificada como Jéssica Reis, de 25 anos, foi morta a golpes de faca, pelo próprio companheiro, na noite deste domingo, 10, no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo testemunhas, o casal tinha brigado e a vítima chegou a ligar para uma amiga pedindo para dormir na casa dela, mas foi atacada e esfaqueada pelo companheiro, que fugiu em seguida. 

Uma equipe da Polícia Militar (PMBA) chegou a ser acionada para averiguar a ocorrência, mas encontrou a vítima sem os sinais vitais. Os agentes isolaram a área para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA), que realizou perícia e remoção do corpo.

Os policiais iniciaram a busca pelo suspeito, identificado pelo prenome de Moisés, ainda durante a noite, mas até o momento ele não foi localizado. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH).

O casal estava junto há cerca de dois anos e meio e o namoro começou enquanto Jéssica estava grávida de outra relação. Ela deixa um filho de dois anos.

Publicações relacionadas